quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Imensidão azul.

Barra Grande-Pi

Mãe Inaê,saudades dos teus cabelos roçando nos meu pés,saudades do teu gosto de sal ,do teu sorriso derramado em espumas brancas,saudades da areia que edificou meu castelo há pouco tão frágil,colorido por conchas ilusórias .Hoje,concretizando o milagre da vida eu perpetuo teu nome no meu ventre:MOANAl!
Moana,nome de origem hawaiana,derivado de Moa,era assim que as tribos hawaianas chamavam a imensidão azul do mar,não me restou outra saída a não ser passar o resto da minha vida homenageando o cenário que modificou integralmente o meu ser.
Moana,mamãe ama você!

2 comentários:

Carol Leal disse...

Seu Blog ta muito legal, parabéns! Mas que tal colocar seu blog com dominio proprio, muito mais facil das pessoas aprenderem seu endereço. Caso tenha interesse entre em contato conosco pelo endereço www.carolleal.com.br.

Carol Leal disse...

Olá, tudo bem? Estamos vindo até você para convida-lo à fazer parte do BlogPiauí. O BlogPiauí é um espaço para reunião de todos os Blogueiros Piauienses. Aqui poderemos trocar idéias, nos divulgarmos, dar dicas uns aos outros, aprender coisas novas e muito mais. Será um prazer tê-lo na nossa lista de Blogueiros. Visite-nos e deixe seus dados para adicionarmos você:
- Nome;
- Endereço de Blog;
- E-mail;
- E a título de pesquisa, nos informe de qual cidade/estado você está nos acessando agora.

Esperamos você.

:: blogpiaui5.blogspot.com